09 abril, 2012

Olhe


Repare o desejo
Aquele que provoca o mais profundo do seu peito
É este mesmo o executor de um sentido
Talvez o frio e o por que não o menos humano
Deveria ter calado quando permitido
Poderia eu ter me esquecido de sua face
Permitiria os Céus esquecer sem muita dor?
Quero mesmo é descansar em um abraço pedido
O mesmo, embora, fácil, concedido.
Daquele sem jeito recolhido
Sem palavras e destemido
Eu havia fracassado.
Fracasso lidera minhas intenções
Não se ludibriam as emoções
Deveras inquietas e maltrapilhas
Sem vontade se fez o meu clamor
Agora só me restam as verdades
Para o meu puro e intocado coração admirar
Sem precedentes esqueci-me dos detalhes
Com costumes revirei-me no cobertor
Frio que antes não consumia
Na mais privada das certezas me terá
Espero ter ao menos um aconchego
O mesmo que sentirá aquele que se pronuncia ser o seu amor

Nenhum comentário: