03 janeiro, 2010

Diálogo

Eu sinto a desgraça de não possuir
Bem como antes eu havia imaginado

Eu sei do mal que você me faz sentir
Unicamente por não estar ao meu lado

Sabemos nós que não é mais o mesmo
Graças a mim
Graças ao que pude ser pelo menos por uma tarde
Durante um intervalo

Vi ontem o quanto você me fez vontade
vontade de me doar
intensamente
unicamente
propriamente
uniformemente
antes por mim
hoje, necessário, por você

venha
consuma nosso sentimento
sossegando-se em meu peito
peito feito de algum metal
morto
frio
sem intensidade

só nos resta esperar você
rente ao meu rosto
enluarado
dourado
discreto, todavia
sem medos
sem amarras habituais
sem tudo

agora eu preciso
mais e mais
mesmo vivificado pela solidão
de não ter beijado alguém

meu amigo
de coração exclamou:
você, autor, precisa cuidar de alguém
e ser cuidado!
seja minha única vontade
esteja em minha intimidade

Nenhum comentário: