16 novembro, 2009

Desencantamento

Queria ter podido dizer que meu sentimento não é uma única paixão: é sentimento maior, fortalecido; hoje mesmo medroso, conscientemente vivo.
Mesmo juvenil...
Hoje você riu para mim... eu notei.
Por enquanto, esqueça o rito e só pertença a nós. Sós. Somente!
Mais uma vez o momento o retirou de meu desejo: o afeto para você se enamorar.
Você vai gostar do meu toque; adorará meu gosto; desejará meu olhar; reivindicará meu suor; perder-se-á em meu colo; vivificará nosso abraço, a fim de amar.
Quer alguém para entender o seu universo?
Eu não exigirei recompensa, apenas o que iria me entregar. Seja quando for, ou nunca.
Sabemos por certo que fomos um para o outro em um bom tempo: o periodo criador do meu amor.
Ah! Que bom! Até que um dia eu soube o que é amar.

Nenhum comentário: