23 março, 2006

Você e eu. O que está acontecendo conosco?

É muita pretensão, mas mesmo assim vou continuar.
As vezes nós nos engamos. Eu me enganei com você e você com os outros. Foi culpa sua se distanciar de mim... foi culpa minha não ter ido atrás de você.
Mas tudo isso passou e o que importa agora é o seu coração.
Estive muito próximo de você, não sei se sabe disso... o que sinto não interessa mais. Apenas a preocupação de que esteja bem, muito bem.
Tenho dúvidas, mas acredito que tudo poderá ficar bem se você ficar bem consigo mesmo.
Agora pense em você. Na sua saúde. Na sua vida, esteja sozinho ou não.
Sozinho? Será que ficará algum dia? Diga sim a mim e nunca isso acontecerá.
Adeus?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosssa!! Fiquei sensibilizado!! Acredite!!!

To passando pra deixar um oizin!! hheh

Narciso Silva Pinto disse...

Obrigado! :D

Kenneth Correa disse...

chamo isso de: criamos um blog e não avisamos nosso amigo ENTJ!

Narciso Silva Pinto disse...

Não foi proposital! Tem na página do orkut o endereço :D