07 setembro, 2005

Estrela Sossego

Poderei eu acreditar que passaremos pela mesma trilha?
Poderei eu acreditar que seremos animados pela cumplicidade?
Poderei eu acreditar em nossos toques afetuosos?
Poderei eu acreditar em nossos sorrisos ingênuos?
Poderei eu acreditar nos olhares coincidentes?
Olhar que me permite criar raízes. Águo-as.

Encontrei razões menos aparentes para crer que não sou menor que pensava. Menor em sentimentos.
Ontem, hoje e amanhã nós nos veremos.
Antes, eu não esperava reecontrar um olhar tão fiel. Antes, eu não desejei estar tão próximo da Estrela.
Hoje, sinto-me mais animado para continuar meu trabalho.
Também tens culpa. Culpo o teu olhar fiel. Culpo a Estrela Sossego.
Troxeste-me a paz.
Recuperei os sentidos menores.
Culpo o teu olhar fiel. Culpo a Estrela Sossego.
Culpa tua, tua tão grande culpa.

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba sem comentários!!!abraços!!!fui!!!